Ashley Graham é a nova cara da campanha da H&M

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Ashley Graham continua a quebrar barreiras do mundo da moda ao ser a nova estrela da coleção de outono da linha de produtos de alta-costura marca. A modelo que foi a primeira plus-size capa da Sports Illustrated, aplaudida pelo mundo fora pela sua figura de medidas maiores do que as convencionadas como ideais para a moda, é agora a cara da nova campanha da H&M Studio.

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Apesar de contar com coleções exclusivamente segmentadas para os tamanhos maiores, esta escolha da marca para a campanha Studio Fall 2016, a linha mais especial da marca sueca, é um indicador positivo no que diz respeito à mudança de mentalidades e aponta o que pode vir a ser o novo normal no mundo da moda: a escolha de modelos de diversos tamanhos sem referenciar as campanhas como plus-size, mostrando a diversidade das mulheres.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, a modelo revela que está entusiasmada por representar uma das cadeias de moda mais conhecidas internacionalmente que não está apenas a oferecer opções para mulheres com mais curvas, mas sim peças que têm uma estética de alta-costura.

Numa coleção inspirada pelo romance tradicional, feminismo e pelo poder feminino, quem melhor que Ashley Graham para incentivar as mulheres a aceitarem o seu corpo independentemente do seu peso?

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