Assunção Cristas primeira mulher presidente do CDS-PP?

Assunção Cristas, via Facebook oficial da política.

Assunção Cristas é candidata à liderança do CDS. Será a primeira mulher a presidir ao partido. O anúncio foi dado no Facebook.

“Sou candidata à liderança do CDS. A decisão foi amadurecida com a minha família e amigos, e beneficiou do conselho e do estímulo de muitas pessoas de dentro e de fora do CDS. A todos muito obrigada! Nas próximas semanas, com a colaboração de todos, prepararei uma moção sólida para levar ao congresso do CDS. Esta é uma caminhada que faremos juntos, com tranquilidade e muito entusiasmo! Por Portugal, sempre”.

O anúncio da candidatura foi anunciado após Nuno Melo ter recuado na sua intenção de suceder a Paulo Portas. Hoje às 20h00, a até agora vice-presidente do CDS-PP anunciará a entrada na corrida para a presidência do partido. Não é de crer que venham a surgir outros candidatos de peso no PP, pelo que está quase garantida eleição da ex-Ministra da Agricultura.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Maria de Belém: “Temos maturidade democrát…