Até ela tem dificuldade em arranjar namorado

Actress Stone poses at the 2015 amfAR Inspiration Gala in Los Angeles

Assim que soube que Sharon Stone estava solteira, James Corden não só ficou incrédulo como teve uma ideia: gravar um vídeo para ajudar a atriz norte-americana a encontrar um novo amor. O resultado foi exibido no programa ‘The Late Late Show with James Corden’, que é exibido no canal CBS.

No vídeo, o apresentador britânico canta um rap no qual explica por que motivos os homens devem interessar-se por Stone. “Ela é um ícone de Hollywood e já ganhou um prémio Nobel. Tem um cérebro genial e umas coxas impressionantes”, refere Corden.

A atriz, de 58 anos, também participou na brincadeira. Inicialmente surge vestida com um body preto, collants vermelhos e sentada num trono com uma coroa na cabeça. Numa outra cena, Sharon Stone aparece com um casaco com dólares estampados, uma corrente dourada ao pescoço e uma placa da mesma cor nos dentes.

sharon-c3b26fad-a5c3-4946-9026-c17996558330

Atualmente solteira, a estrela de Hollywood já foi casada duas vezes. Com o produtor Michael Greenburg (de 1984 a 1990) e com o jornalista Phil Bronstein (entre 1998 e 2004).

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Quem é antiga bailarina de Celine Dion que vai ap…