Autora de ‘Jess e os Rapazes’ cria outra série com protagonista feminina

zooey-deschanel-in-new-girl-naked-1-04-zooey-deschanel-26901773-1280-720

A produtora e argumentista Liz Meriwether, que escreveu a série atualmente protagonizada por Zooey Deschanel, ‘Jess e os Rapazes’, criou uma nova comédia. ‘Thin Ice’ (‘Gelo Fino’, em tradução livre), que recebeu luz verde por parte da Fox para a produção do primeiro episódio.

Recuperando uma das premissas de ‘Jess e os Rapazes’ (‘New Girl’, no nome original), a história de ‘Thin Ice’ também se centra numa protagonista feminina, que decide lutar pelos seus sonhos assim quando se vê acompanhada por um peculiar grupo de pessoas num lugar inóspito – a Antártida.

David Madden, responsável pela secção de entretenimento da Fox, mostrou-se entusiasmado com o projeto, revelando que ‘Thin Ice’ será “tão característico, brilhante e divertido” como ‘Jess e os Rapazes’. “A série é do mais refrescante e notável que temos lido até agora durante este ano”, referiu ainda Madden, sublinhando a vontade de continuar a trabalhar com Meriwether e a respetiva equipa.

Ainda sem data de estreia, espera-se que as filmagens de ‘Thin Ice’ arranquem no início do próximo ano, sendo que ainda tem de ser definido o elenco. Entretanto, a série ‘Jess e os Rapazes’, atualmente na sexta temporada e que pode ser vista em Portugal no canal Fox, atingiu a marca dos 100 episódios na temporada anterior.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sara Sampaio: o “paraíso” antes do de…