Bâton em pó não é um mito, é mesmo verdade

Barras de lábios, glosses, bálsamos em frasquinhos de lata, bisnagas, são várias as formas que podem ter os bâtons, mas se achávamos que já tinha sido tudo inventado enganámo-nos. A L’Oreal decidiu desafiar as leis da lógica e criou um bâton em pó! Ouviu bem, eu falei mesmo em bâton em pó!

O aplicador é em esponja e o pó encontra-se dentro de um tubo, exatamente como se fosse um gloss a grande diferença é que a textura não é líquida e brilhante mas sim seca e mate. O pó irá preencher cada poro dos lábios dando um efeito natural e um pouco esbatido, ideal para looks em que os lábios não se querem demasiado perfeitos. Existem seis tons extra pigmentados para cores fortes. A aplicação deve ser feita do interior dos lábios para fora para criar um efeito ombrée.

Para uma melhor aplicação deve ter os lábios bem hidratados, use um bálsamo hidratante enquanto dorme e na manhã seguinte experimente os lábios mate.


Veja também como usar bâton vermelho.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Bronzers em pó: não se despeça da sua cor de ve…