Beauty Camp, é possível acampar em beleza

Ir acampar pode parecer um bicho-de-sete-cabeças, sobretudo se for fazer campismo selvagem. O cabelo, os mosquitos e o calor do verão podem fazer-nos querer desistir. Mas é possível dormir numa tenda e na manhã seguinte ter a mesma rotina de beleza que teria num hotel. A regra número um é não pode deixar o necessaire de produtos de beleza em casa, a regra número dois é continuar a ler este artigo e a regra número três é ter um bom colchão – é que dormir bem ajuda muito ao bom aspeto matinal.

O necessaire deve ter um tamanho pequeno – o objetivo é levar apenas o importante – e o ideal é que seja plastificado. Assim, caso apanhe água, não corre o risco de molhar os produtos ou se algum rebentar lá dentro, não suja a roupa que estiver na mala.

Não se esqueça também de levar os produtos básicos de higiene. Mesmo que vá para um parque de campismo, deve sempre levar um rolo de papel higiénico de reserva e, claro, produtos para a higiene oral e corporal.

A maquilhagem também não tem de ficar em casa. Aposte numa bolsinha pequena, que caiba dentro do necessaire, e coloque lá os essenciais. Prefira maquilhagem à prova de água ou em creme. Para saber quais os mais indicados, assim como toda a lista de produtos imprescindíveis para ter um acampamento em beleza percorra a galeria de imagens acima. Vai-se tornar fã do Beauty Camp.

 


Veja ainda porque é que a maquilhagem de verão é diferente.

Conheça também sete erros de maquilhagem que a fazem parecer mais velha.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O que o álcool faz à nossa pele