Bella Hadid ao estilo aeróbica para inaugurar calendário do advento

Depois de uma triunfante presença no desfile anual da Victoria’s Secret, que decorreu esta quarta-feira em Paris, Bella Hadid volta a provar que é uma das modelos mais apetecíveis do momento ao inaugurar o famoso calendário do advento da revista ‘Love’ – todos os dias de dezembro, a publicação revelará imagens de algumas das figuras mais aplaudidas da indústria da moda.

No dia 1 de dezembro, a mais jovem das irmãs Hadid mostra com confiança as curvas do seu corpo enquanto pratica exercícios de aeróbica. O vídeo, gravado ao som do hit de 2004 ‘Call On Me’, de Eric Prydz, apresenta Bella com uma variedade de bodysuits coloridos, a levantar pesos, a fazer alongamentos num colchão e até a apoiar-se numa bola gigante, com o corpo oleado.

Esta é a quarta vez que a manequim de 20 anos – um ano mais nova do que a sua irmã Gigi – aparece neste calendário. No ano passado, surgiu no 14.º dia do mês vestida de Viúva Negra.

Na edição deste ano, esperam-se também rostos como a portuguesa Sara Sampaio, Kendall Jenner, Emily Ratajkowski, Hailey Baldwin, Nina Agdal, Elsa Hosk, Joan Smalls, Sofia Richie, Gigi Hadid, Kim Kardashian, Paris Hilton, Chrissy Teigen, Alessandra Ambrosio e Jourdan Dunn, entre outras..

❌The X Rated Edit ❌ Hype Williams Advent teaser ❌

A video posted by LOVE MAGAZINE (@thelovemagazine) on

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Samantha Cameron lança a sua primeira linha de ro…