Bella Hadid sonha em chegar ao grande ecrã

Tem apenas 20 anos e um percurso já notável nas passerelles. Mas Bella Hadid não quer ficar por aqui. Quando a sua carreira na moda estiver mais consolidada, a manequim planeia tentar a sua sorte na representação e, quem sabe, chegar aos ecrãs de cinema.

“Vou continuar como modelo durante um tempo. E depois, eventualmente, espero começar a dar cartas na representação. Quero poder dar a minha inteira atenção a uma ou à outra coisa”, frisou.

Caso enverede mesmo pelo caminho de Hollywood, a irmã da também modelo Gigi Hadid já sabe com que tipo de personagem gostaria de assinalar a sua estreia. “Quero ser uma super-heroína”, confessou.

https://www.instagram.com/p/BQ30nkNh4hM/?taken-by=bellahadid

Por enquanto, Bella tem muito com que se entreter. Além de dar a cara por várias campanhas, de brilhas em capas de revista e de percorrer as passerelles das gloriosas Semanas da Moda, é também porta-voz de marcas como a Nike ou e Dior e está prestes a dar início a uma colaboração a nível de design com a luxuosa loja de joalharia online Chrome Heart.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Estilista de Streep nega acusações de Lagerfeld…