Bella Hadid: ‘stylist’ revela o que a manequim usou por baixo do vestido mais falado de Cannes

Bella Hadid fotografada na passadeira vermelha do Festival de Cannes, a 18 de maio

Está desfeito o mistério do vestido mais fotografado e comentado (até ao momento) da 69ª edição do Festival de Cinema de Cannes. Elizabeth Sulcer, a stylist que compôs o visual de Bella Hadid, explicou à ‘Vanity Fair’ como é que a manequim de 19 anos conseguiu que o vestido vermelho se mantivesse no lugar.

É preciso recordar que o modelo em seda, uma criação Alexandre Vauthier Couture, tinha não só uma abertura na saia que ia (quase) até à zona da virilha mas também um decote profundo. Quase desafiando as leis da gravidade, Bella Hadid conseguiu percorrer a passadeira vermelha do Palais des Festivals et des Congrès sem que mais do que o necessário ficasse à vista.

Como foi possível? Sulcer explica: “na parte interior, costurámos um body de seda. Fita-cola na parte de cima é sempre uma boa ideia. A prática faz a perfeição”.

Mais do que o vestido em si, Elizabeth Sulcer explicou que a “confiança e a inteligência” de Bella Hadid foram fundamentais na construção daquele momento inesquecível na passadeira vermelha. “Ela sabia que podia usar aquele vestido”.

A stylist revelou ainda que a escolha dos visuais usados por Hadid em Cannes foi feita com muita antecedência. “Criar uma imagem forte e uma visão demora o seu tempo”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A mãe Chewbacca que fez parar a Internet