Tabloides: mulheres e homens de Hollywood debaixo do mesmo fogo

Na semana passada, Renée Zellweger escreveu um texto para o site The Huffington Post a arrasar os tabloides que tanto a criticaram, nos últimos dois anos, por supostamente ter feito uma cirurgia plástica ao rosto. Além de negar a operação, afirmou que esse tipo de notícias, sobre a vida de celebridades, não interessa a ninguém.

Agora, o novo alvo deste tipo de notícias é o ator Ben Affleck, de 43 anos, que apareceu na estreia do filme Esquadrão Suicida, na semana passada em Londres, com menos rugas na cara.

Vários jornais internacionais têm afirmado que o ator usou botox. “Ben Affleck está com uma cara nova” e “O que se passou com a cara de Ben Affleck?” são alguns dos títulos. Até ao momento, o ator ainda não reagiu.


Leia também o artigo: Renée Zellweger arrasa tabloides e nega cirurgia plástica


Esta não é a primeira vez que o ator é criticado por, supostamente, ter feito intervenções estéticas ao rosto. Em dezembro do ano passado, vários órgãos de comunicação social internacionais afirmaram que Ben Affleck estava mais jovem do que nunca e que esse rejuvenescimento se devia ao botox.

Uma coisa é mais clara, Ben Affleck ganhou peso nos últimos tempos e talvez o rosto sem rugas se deva a esse facto. Na galeria de imagens acima mostramos-lhe várias fotografias de Ben Affleck que mostram como o homem que dá vida a Batman tem mudado ao longos dos anos.

A imagem que está a causar polémica
A imagem que está a causar polémica

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O dia das portuguesas nos Jogos Olímpicos