Beyoncé arrisca parto dos gémeos em casa para evitar críticas

Beyoncé quer dar à luz em casa e já está a preparar tudo para que isso aconteça. Uma equipa composta por enfermeiros e médicos, equipamentos de alta tecnologia e uma ambulância estacionada à porta de casa em caso de ser necessário transporte de emergência para o hospital vão transformar a propriedade da cantora em Los Angeles, nos Estados Unidos, numa verdadeira maternidade privada.

A extravagância não vai sair barata a Beyoncé e ao marido, o rapper Jay-Z. De acordo com a imprensa norte-americana, o casal vai desembolsar qualquer coisa como 1,12 milhões de euros.

“É tudo por causa da privacidade e da segurança. Não é comum alguém que espera gémeos ter os bebés em casa, mas a Beyoncé já discutiu isso com os médicos”, explicou uma fonte próxima da artista ao ‘Daily Mail’.

Beyoncé, de 35 anos, e Jay-Z, de 47, não querem repetir a experiência vivida aquando do nascimento da primeira filha, Blue Ivy, de cinco anos. Na altura, reservaram um piso inteiro de um hospital e este acabou por receber queixas de outros pacientes.

“Eles ficaram chateados com a publicidade negativa naquela que deveria ter sido um dos momentos mais felizes da sua vida. Agora, estão determinados a não repetir a experiência e é por isso que Beyoncé quer que os gémeos nasçam em casa”, acrescentou a mesma fonte.

Recorde-se que Beyoncé foi acusada, na altura em que engravidou de Blue Ivy, de fingir uma gestação e ter recorrido a uma barriga de aluguer. “Não me senti magoada, apenas achei que era uma loucura. Acho que é injusto e muito cruel alguém pensar que outra pessoa pode ser diabólica ao ponto de manter uma farsa dessas durante nove meses”, confessaria depois.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kate Middleton visita vítimas de atentado em Lond…