Beyoncé brilha em Paris com os seus diamantes

Atualmente a viajar pelo mundo, com a sua digressão de verão, Beyoncé não prescinde de uma boa joia para complementar os seus looks do dia-a-dia e das atuações.

Durante a sua estadia na capital francesa a artista americana optou por acessórios Messika. Uma marca de joias pela designer Valérie Messika, que passou parte da sua vida a procurar pedras preciosas em todo o mundo com o seu pai André Messika, e que agora se dedica à criação de joalharia delicada e com linhas modernas.

Esta não é a primeira vez que a Queen B brilha em Messika: já em 2014 deslumbrou com as joias da Casa Parisiense de alta joalharia durante uma viagem familiar à mesma cidade.

Desta vez, e com a Torre Eiffel como pano de fundo, a artista exibiu as suas peças da nova coleção: os brincos da coleção My Twin, a pulseira da coleção Angel e dois brincos Glam’Azone.

Tal como Beyoncé, personalidades como Rihanna, Kendall Jenner e Eva Longoria já optaram por joias Messika para completar o seu visual. Percorra a nossa galeria e deixe-se encantar pelos modelos desta marca usados por Beyoncé em Paris.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Do trabalho direta para festa, sem trocar de roupa…