Beyoncé nos bastidores? Sim, para apoiar a irmã Solange!

Beyoncé

Como uma boa irmã mais velha, Beyoncé faz questão de apoiar Solange em todos os momentos importantes da sua vida. A irmã mais nova da “Queen Bey” atuou este sábado no programa da NBC ‘Saturday Night Live’ e, nos bastidores, contou com duas fãs fervorosas: a mãe e a irmã.

Tina Knowles partilhou o momento em que, juntamente com as filhas, subiu ao palco para algumas fotografias. No vídeo, enquanto Beyoncé e a mãe pegam em Solange ao colo, é possível ouvir um queixume, em jeito de brincadeira, da mais jovem do clã Knowles: “tenho 30 anos!”.

Solange lançou recentemente o seu terceiro álbum, ‘Seat at the Table’.

A cantora e a irmã sempre mantiveram uma relação bastante próxima, que não saiu abalada do episódio da agressão a Jay Z: em 2014, Solange agrediu o cunhado no interior de um elevador, após a gala do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute. Beyoncé, que também se encontrava no elevador, não reagiu, tendo a irmã sido agarrada pelos seguranças que se encontravam no elevador.

Nunca foram publicamente conhecidos os motivos que despertaram a fúria de Solange, embora se especule que tenham estado relacionados com uma suposta traição de Jay Z.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Agatha Ruiz de la Prada chocada com separação: &…