Björk usa vestido de jovem estilista português

Björk mostrou estar atenta aos novos talentos da moda portuguesa e optou por usar um vestido do jovem estilista David Ferreira, de 26 anos, no concerto que deu recentemente no Hammersmith Apollo Theatre, em Londres.


Veja o desfile de David Ferreira na Moda Lisboa em março de 2016


A cantora islandesa, que já prepara um novo álbum de originais, partilhou nas redes sociais o vestido vermelho do designer português, que conjugou com um acessório na cabeça da autoria de James Merry e maquilhagem de Andrew Gallimore. “Que jornada fantástica! Obrigado Björk por ser um espírito livre”, agradeceu o jovem estilista, que apresentará a sua nova coleção a oito de outubro na Moda Lisboa, no seu Instagram.

 

A cantora de 50 anos já tinha usado na cabeça uma outra criação de David Ferreira, na cerimónia de prémios britânica Brit Awards deste ano, no vídeo de agradecimento que gravou pela vitória no galardão de Melhor Artista Feminina Internacional.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Príncipe Harry pintou o seu quarto de rosa