Blushes em forma de coração ajudam a APAV

Este é o sétimo ano do projeto Beauty That Counts em Portugal. Esta campanha solidária da Mary Kay que se destina a ajudar mulheres e crianças em todo o mundo. A associação portuguesa que será apoiada este ano será a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) que irá 1€ por produto desta coleção vendido no país.

links_criancas casadasA coleção Beauty That Counts deste ano é composta por dois blushes em forma de coração e tons distintos, um mais rosado e outro mais luminoso. Cada um destes produtos solidários custa €25 e está disponível até 31 de dezembro.

Desde que teve início este projeto já angariou cerca de 11 milhões de dólares americanos em todo o mundo, sendo a receita de cada país doada a uma associação local e que trabalhe com mulheres e/ou crianças. No ano passado a instituição escolhida pela Mary Kay Portugal foi a Operação Nariz Vermelho à semelhança do que tinha acontecido em anos anteriores.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sabia que existem óleos para os lábios?