Bradley Cooper levou Irina e sogra a concerto de Beyoncé

irina.000

Bradley Cooper foi a um concerto de Beyoncé acompanhado de duas mulheres. Sim, é verdade: para além de Irina Shayk, namorada, o ator levou Olga Shaykhlislamova, mãe da manequim de 30 anos, ao espetáculo. Os rumores que admitiam que a relação entre o norte-americano e a russa não estariam nos melhores dias ganham agora menos força.

O Phil da trilogia ‘A Ressaca’, de 41 anos, apresentou-se no estádio Rose Bowl (onde decorreu o concerto), na Califórnia, de cabeça levantada para os fotógrafos – ao contrário de Irina, ex-namorada de Cristiano Ronaldo. De mão esquerda dada com Irina e mão direita com Olga, Bradley Cooper desfrutou do espetáculo de um dos maiores nomes da música pop.

Num evento há duas semanas em Nova Iorque, no Metropolitan Museum of Art, Bradley e Irina chegaram separados e não posaram juntos para fotografias. Desta vez, não só se apresentaram unidos como trouxeram mais um membro da família.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Isabel II de Inglaterra: Os 90 anos em números