A brincadeira inusitada do príncipe norueguês no aniversário dos pais

Harald e Sonia não vão esquecer tão cedo o jantar dos seus 80 anos. Não só porque os festejos duraram dois dias, este 9 e 10 de maio, mas também porque o filho, príncipe herdeiro, manifestou todo o seu bom humor com uma brincadeira inusitada.

Os reis da Noruega celebram ambos este ano 80 primaveras: ele nasceu a 21 de fevereiro e ela a 4 de julho, mas a comemoração é conjunta e feita entre as duas datas.

Ora, a forma como Haakon animou um jantar dado pelos pais, e no qual marcaram presença o rei Willem-Alexander da Holanda, a rainha Sílvia da Suécia, o rei Philippe da Bélgica ou a rainha Margarida da Dinamarca, não era a esperada. O príncipe abandonou por breves instantes a sala do palácio real em Oslo para aparecer momentos depois… sem barba.

De acordo com o ‘The Telegraph’, um dos fotógrafos presentes, Heiko Junge, explicou que o príncipe, de 43 anos, fê-lo apenas como entretenimento.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Diagnóstico precoce do cancro da mama leva convid…