Britney Spears critica a sua atuação mais icónica

É considerada a mais icónica atuação de Britney Spears numa cerimónia de prémios, mas quase 15 anos depois de ter dado que falar em todo o mundo ao dançar com uma cobra píton albina nos MTV Video Music Awards, e ao som do seu tema ‘I’m a Salve 4 U’, a cantora norte-americana desfaz-se em críticas.

Recordando ao E! News esta performance, Spears deixou claro que nunca mais iria tentar algo tão arriscado em cima de um palco. “É de loucos! Porque é que eu fiz aquilo? Foi tão estúpido!”, disse a cantora, largando um “Não. Nem pensar” quando questionada se voltaria a repetir a atuação com uma píton albina.

Recorde aqui a atuação de Britney Spears em 2001:

Mãe de dois rapazes, a cantora prepara-se para lançar o seu nono álbum de estúdio, com um primeiro single a estrear-se no próximo mês. Ao mesmo tempo, Britney Spears tem-se dedicado ao seu espetáculo de residência em Las Vegas, atualmente em pausa mas que regressa em breve.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Star Trek’ em versão Mattel? Sim, j…