Britney Spears: “Eu beijaria o Justin Bieber”

Britney Spears tem 34 anos

“Beijar, casar ou evitar”. Este é um dos jogos que as anfitriãs do programa de televisão britânico ‘Loose Women’, do canal ITV, gostam de fazer com as suas convidadas. Britney Spears, que esteve presente na emissão desta terça-feira, não fugiu à regra. Com três nomes à disposição – Justin Bieber, Simon Cowell e Madonna -, de que forma a cantora de 34 anos os distribuiu neste desafio?

“Eu casaria com o Justin Bieber… Não, eu beijaria o Justin Bieber e não casaria com nenhum dos três”, respondeu, arrancando risos às apresentadoras e à plateia.

Britney teve ainda direito a uma série de questões rápidas para optar entre duas respostas. Revelou, por exemplo, que prefere tangas a cuecas, a sua música ‘…Baby One More Time’ a ‘Oops!… I Did It Again’, saladas a bolos e luzes apagadas em momentos mais íntimos.

Numa conversa mais pausada, a intérprete de ‘Make Me’ falou ainda sobre a influência do seu filho mais velho, Sean Federline, de 11 anos, no mais recente álbum ‘Glory’. “Foi ele que escolheu o nome. É muito frontal, muito honesto, respeito a opinião dele e acho que ele representa a nova geração. Por isso, em relação a algumas músicas ele disse-me ‘Mãe, essa é muito aborrecida’ ou ‘Essa é muito boa’. E estava certo”, admitiu a estrela pop, que é também mãe de Jayden James, de dez anos.

Restava fazer uma última questão e Britney não hesitou. “Não estou a namorar. Estou feliz e solteira, de momento”. E concluiu: “Gosto de homens mais novos”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Penélope Cruz indemnizada por revista cor-de-rosa…