Britney Spears lança perfume com cheiro a… café

Britney Spears

O novo perfume de Britney Spears está a dar que falar e (dependendo dos gostos) não é pelos melhores motivos. A imprensa internacional avança que a fragrância ‘Private Show’, que foi oficialmente lançada pela cantora esta sexta-feira, cheira a… café.

A explicação pode estar nos ingredientes que compõem aquele que é o 20.º perfume da artista norte-americana. E são eles flores brancas, nectarinas e doce de leite.

“‘Private Show’ celebra aquela que é uma das minhas maiores paixões: a dança. É inspirado na energia elétrica que sinto quando estou em palco, quer nos ensaios, quer nos concertos”, destaca Britney Spears no vídeo que foi divulgado, acrescentado tratar-se de uma fragrância “sensual”.

Foi em 2004 que a intérprete de êxitos como ‘Toxic’ e ‘Stronger’ lançou no mercado a sua primeira fragrância, ‘Curious’. Segui-se ‘Fantasy’, em 2005, ‘Believe’ (2007) e ‘Radiance’ (2010). Todos eles, à exceção de ‘Believe’, tiveram várias versões.

No ano passado, em entrevista à ‘InStyle’, a artista norte-americana, de 34 anos, revelou que cada um dos perfumes que tem lançado há mais de uma década “mostra um lado diferente” da sua “personalidade.

O preço de ‘Private Show’ varia entre os 9,99 e os 52 dólares (o equivalente a cerca de 8,8 e 46 euros respetivamente), dependendo do tamanho.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Oprah Winfrey. A internet está louca com os ócul…