Pôr a pele a trabalhar para o bronze sem filtros

2015 SUNMODEL BD

A Esthederm vai passar a ser comercializada também em farmácias. Até agora a marca de cosmética francesa estava apenas disponível em institutos e clínicas de beleza. Esta manhã a marca apresentou a nova estratégia à imprensa, reforçando que o posicionamento continua a ser de topo mas que a performance de vendas da Bioderma pertencente ao mesmo grupo, o Naos – levou a esta tomada de decisão.

Também o princípio comum de desenvolvimento dos cosméticos – o biomimetismo – veio facilitar a formação necessária a beauty advisors e farmacêuticos. As duas linhas utilizam componentes naturais da pele que estimulam e reforçam os processos de equilíbrio e regeneração da pele.

No caso da Esthederm, que passa assim a estar disponível a um público mais vasto, as duas linhas de cuidado de rosto são especializadas em antienvelhecimento. Uma para utilizar precocemente, na prevenção dos seus sinais, outra para quando a pele já tem os sintomas evidentes da idade, como a perda de firmeza ou as manchas.

A marca iniciada em 1978 com produtos de proteção solar continua a apresentar uma gama rica de cuidados para a pele no verão. Também aqui a Esthederm utiliza os princípios de mimetismo da epiderme. Os ingredientes das fórmulas usadas fazem com que a pele tenha um funcionamento adequado à exposição solar e, segundo a marca, em mais frentes do que “apenas” o filtro solar. É por isso que a marca promete um bronze saudável e duradouro, sem queimaduras nem envelhecimento precoce. O sistema está patenteado como Global Cellular Protection – proteção celular global.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“Senti a necessidade de criar um projeto que…