Cabelo arranjado e ondulado em 10 minutos? Bárbara Norton de Matos explica

collage

Os seguidores de Bárbara Norton de Matos perguntaram como é que a atriz consegue ficar com o cabelo arranjado e ondulado em apenas 10 minutos. A explicação surgiu na rede social Instagram.

“Com o cabelo ainda um pouco húmido fazemos risca ao meio e dividimos o cabelo em quatro pedaços”, começa por dizer Bárbara Norton de Matos. A recém-mamã prosseguiu, adiantando que “cada bocado de cabelo é enrolado para fora desde cima até as pontas”. “Depois de todo enrolado para fora, enrolamos até ficar com o efeito da foto e prendemos com um gancho…”.

barbara
A imagem que a atriz partilhou no Instagram para exemplificar como prende o cabelo

Só depois da maquilhagem, sugere, é que os ganchos são retirados. “Deixamos secar bem ao natural e por fim com os dedos separamos o cabelo… Deu para perceber? Quero ver resultados, meninas!”, terminou.

O resultado da sugestão de Bárbara Norton de Matos
O resultado da sugestão de Bárbara Norton de Matos

Os pedidos de explicação surgiram na sequência de uma publicação em que a intérprete dizia estar feliz “por ter conseguido fazer ondas no cabelo sem secador e em apenas 10 minutos.”

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Scarlett Johansson serviu pipocas em Paris