Calvin Harris sobre Taylor Swift: “O que fica é amor e respeito”

Calvin Harris e Taylor Swift assumiram relação em março de 2015
Calvin Harris e Taylor Swift assumiram relação em março de 2015

Quando, esta quarta-feira, a separação de Taylor Swift e Calvin Harris se tornou assunto público, fontes próximas de ambos asseguraram, de imediato, que “não houve drama”. No entanto, não tardaram a surgir rumores de que o DJ escocês tinha “inveja” da cantora e se sentia “intimidado” pelo seu sucesso. Harris já quebrou o silêncio, utilizando o Twitter para desmentir as alegações.

“A única verdade aqui é que uma relação chegou ao fim e o que fica é um enorme amor e respeito”, escreveu. Pouco depois, dando provas de que a rutura foi, de facto, amigável, Swift retweetou a mensagem do ex-namorado.

As palavras do músico de 32 anos vêm contradizer fontes da revista ‘People’, que garantiram haver algo mais por detrás do fim do romance de 15 meses. “Ele disse, em múltiplas ocasiões, que se sentia intimidado pela Taylor. É por isso que ele não comparecia a nenhum evento em que ela fosse distinguida, ou a qualquer entrega de prémios, a não ser que ele também estivesse nomeado”, frisou uma das fontes.

O ‘The Sun’ apresenta uma outra versão dos factos. Segundo amigos do ex-casal ouvidos pelo jornal britânico, terá sido a artista de 26 anos a terminar o relacionamento, uma vez que “ele não queria casar nem ter filhos”. “Não era que eles não fossem felizes, mas quando ela começou a falar sobre o futuro, tornou-se claro que eles não queriam a mesma coisa”. Uma outra fonte revelou: “A Taylor está de coração partido. Ela sempre quis ser mãe jovem. Não é que ela estivesse com pressa para assentar, mas também não queria estar a desperdiçar tempo”.

Durante férias num paraíso tropical, em março deste ano
Uma das imagens partilhadas pelo casal nas redes sociais

Considerados dois dos maiores nomes da indústria musical, Calvin Harris e Taylor Swift tinham uma fortuna combinada de cerca de 130 milhões de euros. Assumiram publicamente o romance nos prémios Billboard, em março do ano passado.