Camisolas para vestir nos dias de verão com pouco calor

Nos últimos dias o verão tem andado disfarçado de outono, ou melhor de primavera porque há esperanças de melhoria meteorológica para breve. Mas enquanto S. Pedro não decide aumentar a temperatura o melhor mesmo é vestir uma camisolinha de malha.

As camisolas de malha não são uma peça exclusiva do inverno, no verão também encontramos alguma à venda, na sua maioria mais finas e frescas mas ainda assim muito confortáveis. Estas peças são ótimas para andar no saco da praia para os finais de tarde à beira mar, sobretudo nas praias do centro e norte do país onde as temperaturas nem sempre sabe a verão.

Se ainda está ou já está a trabalhar, esta peça é a aliada perfeita para os dias em que o frio se instala até à hora de almoço e reaparece à noite. Use uma camisola de malha por cima do top, trocando o casaco de malha clássico por esta peça mais descontraída e jovial. Aproveite os saldos para comprar este tipo de peça em cores vibrantes e com detalhes diferentes e torne os dias cinzentos mas alegres.

Veja na nossa galeria algumas das nossas preferidas.


Veja também os calções que vai querer usar este verão.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Balenciaga: quando as bainhas são os melhores bas…