Cancro volta a atormentar vida de Celine Dion

Celine Dion

Depois da morte do seu marido, René Angélil, e do seu irmão, Daniel Dion, ambos vítimas de cancro, num espaço de dias, a doença volta a atormentar a vida da cantora de 48 anos. Um dos seus cunhados, Guy Poirier, marido da sua irmã Liette, também está a atravessar uma batalha contra o cancro.

A notícia foi avançada por uma das irmãs de Céline, Claudette Dion, à revista francesa ‘Echos Vedettes’. A mesma publicação escreve que Guy Poirier está internado num centro de cuidados paliativos, onde ficou a saber que o cancro já se alastrou aos pulmões, cérebro e ossos.

“O meu cunhado está na Maison Adhemar-Dion e está consciente”, revelou Claudette à revista francesa. “A minha irmã [Liette] está com ele. Ela é muito forte”, acrescentou.

Recorde-se que a 14 de janeiro de 2016, René Angélil, de 73 anos, morreu vítima de cancro na garganta. Dois dias depois da morte do marido, Céline Dion enfrentou um novo golpe com a morte do seu irmão, aos 59 anos, também ele vítima de cancro.

No mês seguinte à morte do marido, Céline Dion cumpriu um dos seus últimos desejos e regressou aos palcos, com um concerto em Las Vegas. Mais recentemente, a cantora canadiana tem dedicado boa parte do seu tempo à gravação das músicas que irão compor o seu próximo álbum.

.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Britney Spears quer mais três filhos… mas s…