Cantora Pérola está grávida do segundo filho

14976408_1243964082329222_7728680254155834583_o

Foi nas redes sociais que a cantora angolana anunciou que está à espera de um bebé. “Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se tivesse que segurar com a outra os meus filhos. Aguardamos por ti com muito amor”, escreveu Pérola na sua página de Facebook.

Este é o segundo filho da artista, de 33 anos, e do marido, o executivo do grupo de media Semba Comunicação Sérgio Neto, que já são pais de Valentine, de 4 anos.

A notícia surge cerca de um mês depois de a intérprete e compositora de sucessos como ‘Deus te Fez Mulher’ e ‘Inseguro’, ambos temas integrantes da banda sonora da novela ‘A Única Mulher’, da TVI, ter sido alvo de comentários racistas nas redes sociais, onde foi publicada uma fotografia sua ao lado do marido e junto à pergunta: “Concordas que a Pérola fez bem em namorar com um mulato?”.

Na altura, Pérola defendeu o marido, apelando ao “respeito pelas pessoas”. “É o mínimo. Eu casei-me com a pessoa e não com a cor! Paremos com isso”, disse.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Brad Pitt ilibado das acusações de agressão ao …