Cara Delevingne lança o primeiro videoclipe

Ela é a mulher dos sete ofícios! Cara Delevingne dá cartas como modelo, atriz e agora como cantora também. Recentemente estreou-se na música a solo com o seu primeiro videoclipe. ‘I Feel Everything’ tem produção de Pharrell Williams e foi gravada, especialmente, para fazer parte da banda sonora do filme ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’, de Luc Besson, e no qual Delevingne veste a pele de protagonista.

O vídeo apresenta três versões da irreverente modelo. Ela veste três fatos de homem, com gravata, que lhe assentam na perfeição e o visual é finalizado com perucas de tamanhos e cores diferentes. Durante o videoclipe são ainda mostrados algumas imagens do filme de ficção científica que no elenco conta ainda com Rihanna, Dane DeHaan, Clive Owen e Ethan Hawke.

A atriz já tinha revelado os seus dotes musicais em 2013 quando fez coros da música “Sonnentanz” de Will Heard. Mas foi em 2014 quando protagonizou ao lado de Pharrel Williams o filme promocional “Reincarnation” produzido por Karl Lagerfeld para a Chanel, que o mundo ficou a conhecer melhor a sua voz. Desde então têm surgindo alguns vídeos da modelo a cantar, mas esta é a primeira vez que interpreta uma música a solo.

A carreira musical de Cara Delevingne está agora a começar, mas para uma estreia não está mesmo nada mal.


Conheça a última polémica em que a modelo esteve envolvida.


 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sara Prata: “A verdade é que não gosto mui…