Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa já são pais de um menino

10592835_812007022163421_4268557831596242162_n

A modelo deu à luz este sábado à noite em Lisboa. O bebé nasceu com 4,215 kg e é o segundo filho de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa. A notícia foi avançada pela mãe na página de Facebook, onde publicou uma nota em nome da primeira filha do casal, Letícia, com quatro anos.

“Olá, sou eu… a Lee! Imaginem o que venho aqui anunciar… é isso mesmo, o meu mano Paulinho (que está no céu) tem agora dois manos na Terra, eu (a sua preferida, claro) e o meu mano mais novo, que nasceu ontem, já a noite ia longa, e veio crescidinho e tudo. Pelo que me disseram, tem 4,215 kg. Na verdade, não percebi se isso quer dizer que é pesado ou leve, grande ou pequeno, mas pela cara do meu papá, quando disse aos meus avós, fez-me pensar que deve ser maior do que eu! Mas claro, é assim mesmo, sempre me disseram que os meninos são maiores do que as meninas!”, lê-se.

Matadinho e a filha mais velha, Letícia, prepararam a chegada do novo bebé à família
Matadinho e a filha mais velha, Letícia, prepararam a chegada do novo bebé à família

Em nome de Letícia, Carla Matadinho adianta que “sofreu bastante e está cansada”, mas que o futuro passa por “levantar cabeça, sacudir o pó” e receber o filho “com todo o carinho”. Diz que a filha mais velha ficou “orgulhosa” por ter visto que a “primeira roupinha foi a mesma” que ela usou quando nasceu: “A que tem o Dragãozinho Azul (o meu mano Paulinho) no peito, e vai de certeza protegê-lo, como o tem feito comigo”.

 

Quanto ao nome do bebé, ainda nada está definido. Será anunciado “quando houver consenso”. A nota termina com um agradecimento “a todos que os têm apoiado tanto, desde aquele dia…”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Jessica Fletcher de ‘Crime, Disse Ela’…