Charlotte do Mónaco é elogiada pelo ex-namorado e pai do seu filho

Charlotte Casiraghi attends a mass at Monaco Cathedral during Monaco's National Day November 19, 2015.   REUTERS/Eric Gaillard - RTS7YJO

Numa altura em que Charlotte Casiraghi é alvo de rumores de uma segunda gravidez na imprensa internacional, o ex-namorado e pai do seu primeiro filho, Gad Elmaleh, vai deixando elogios à filha da princesa Carolina do Mónaco. Em entrevista à ‘Vanity Fair’, o comediante marroquino recordou o relacionamento com Charlotte e explicou os motivos da separação, sempre num tom elogioso.

O romance foi iniciado em 2011 e, dois anos depois, nasceu o primeiro filho, Raphael. No entanto, a relação terminou em 2015 pois, explica agora Elmaleh, o casal levava “vidas muito diferentes”. Desde então, Charlotte Casiraghi, de 30 anos, permaneceu em Paris com o filho de ambos e o comediante de 45 anos garante que nunca teve problemas em visitá-lo. “Vou vê-lo sempre que quero. De alguma forma, ainda somos uma família. Eu admiro muito a Charlotte”, sublinhou na entrevista.

Ao contrário de Elmaleh, de quem nunca mais se conheceu um relacionamento, Charlotte retomou a vida amorosa ao lado de Lamberto Sanfelice, realizador de 40 anos, poucos meses depois do fim do namoro com o humorista marroquino. Alguns meses depois de assumir a atual relação, em novembro de 2015, a filha da princesa do Mónaco mudou-se de Paris para Roma, em março passado, cidade onde vive Sanfelice.

Ainda que tenha registado vários elogios à ex-companheira, Gad Elmaleh não prestou qualquer declaração sobre os rumores que apontam para uma segunda gravidez de Charlotte. A filha da princesa do Mónaco foi fotografada na praia com um fato de banho que, especula a imprensa, deixa na dúvida se a jovem estará nos primeiros meses de gravidez daquele que, a ser verdade, será o primeiro filho com Sanfelice.

O casal conheceu-se através de Beatrice Borromeu, cunhada de Charlotte, e poucos meses depois voltaram a encontrar-se no Festival Internacional Sundance de Cinema, onde o realizador apresentou o seu filme ‘Cloro’.

Lamberto Sanfelice é filho de uma família de banqueiros italianos e, segundo o que escreve a imprensa internacional, evita a exposição da sua vida privada, motivo pelo qual se recusa a marcar presença em eventos públicos ao lado de Charlotte.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Gisele Bündchen volta a ser a manequim mais bem p…