Carolina Deslandes e Ana Marta Ferreira já são mamãs

Uma é cantora. A outra é atriz. No espaço dos últimos dois dias, Carolina Deslandes e Ana Marta Ferreira, separadas apenas por dois anos de diferença, foram mães pela primeira vez e estreiam-se, assim, no mundo da maternidade.

Esta quinta-feira, e aos 24 anos, Carolina Deslandes deu à luz Santiago, fruto do seu relacionamento, de cerca de um ano, com o guitarrista Diogo Clemente, ex-marido da fadista Clemente. A cantora e ex-concorrente de ‘Ídolos’ partilhou a novidade através das redes sociais e não escondeu a felicidade nesta nova etapa da sua vida: “Bem-vindo meu amor”, escreveu Deslandes. Entretanto, centenas de fãs já deixaram as suas mensagens de parabéns.

Já Ana Marta Ferreira foi mãe de Vasco esta quarta-feira, aos 22 anos. O bebé é fruto da relação da atriz que interpreta Clara na novela “A Única Mulher”, da TVI, com André Chaves. “Hoje nasceu o maior amor da nossa vida. Nem acredito que já está connosco. Amo-o com tudo o que tenho e mais e mais e mais”, adiantou a atriz nas redes sociais.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Celebridades de cara lavada: elas são lindas sem …