Casa de Jolie e Pitt em Louisiana vendida por 4,5 milhões de euros

Angelina Jolie e Brad Pitt deram início ao processo de divórcio em setembro

A casa de família de Angelina Jolie e Brad Pitt em Louisiana, nos EUA, estava no mercado desde maio de 2015. Foi vendida esta sexta-feira por cerca de 4,4 milhões de euros, nove anos depois de o agora ex-casal a ter adquirido por 3,1 milhões.

A mansão de estilo francês é composta por cinco quartos, três casas de banho, duas garagens e pátio privado com acesso a partir do interior. Um agente imobiliário confirmou a venda ao ‘The Hollywood Reporter’, afirmando que o valor de aquisição foi “muito razoável”.

“Foi um bom acordo para ambas as partes. Todos estão felizes com o resultado”, afirmou o agente imobiliário

Esta casa no estado de Nova Orleans tinha sido adquirida pela atriz, de 41 anos, e pelo ator, de 52, em 2007, após a passagem do furacão Katrina, altura em que Brad Pitt estabeleceu a fundação Make it Right com o objetivo de investir no desenvolvimento habitacional de bairros locais destruídos pela catástrofe natural.

O ex-casal, que está em processo de divórcio, detém ainda outras três propriedades: uma em Los Angeles, um castelo em Correns, França, e um apartamento nas prestigiadas Waldorf Astoria Towers em Nova Iorque.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

DiCaprio quer proteger o mundo do dilúvio