Casaco verde de Isabel II é a nova sensação no Twitter

Um casaco desenhado por Stewart Parvin, de cor verde. Um chapéu a condizer. Este foi o visual escolhido pela Rainha de Inglaterra para este domingo, nas comemorações do seu 90.º aniversário. Podia ser apenas mais uma escolha de indumentária, mas a verdade é que não passou despercebida a milhares de internautas, que poucos minutos após a primeira aparição de Isabel II nos ecrãs da BBC, estação que acompanhou o evento em direto, já o comparavam ao famoso ecrã verde da indústria cinematográfica.

No Twitter, o frenesim foi imediato, com a publicação de várias montagens a alterar o padrão da roupa da monarca. “Porque é que a Rainha parece ter transformado o green screen em roupa?”, reparou um utilizador da rede social, enquanto outro escreveu: “Esta é a festa de semáforos mais estranha de sempre”.

Beringelas, pepperoni, estrelas, gatos, flores e até a capa de um álbum dos Sex Pistols foram aplicados ao casaco verde de Isabel II. Os resultados, como já seria de esperar, tornaram-se virais.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Uma mulher de causas. Ellen quer proteger os corai…