Wimbledon: os casais que brilharam nas bancadas VIP da vitória de Andy Murray

O escocês Andy Murray venceu esta tarde a final do torneio de Wimbledon pela segunda vez. E, nas bancadas reservadas a figuras ilustres do All England Lawn Tennis & Croquet Club, estiveram políticos, atores e, claro, os mais mediáticos representantes da casa real britânica: o príncipe William e Kate Middleton.

A duquesa de Cambridge, impecável como sempre, elegeu um vestido estampado Alexander McQueen, cujo preço ronda os 2700 euros.

Tal como tinha acontecido na sexta-feira passada, Irina Shayk e o namorado, o ator norte-americano Bradley Cooper, voltaram a comparecer na Royal Box do court central de Wimbledon. Desta vez, com um visual mais aprimorado. Ele de fato, ela de vestido.

A manequim russa e o ator norte-americano ficaram sentados lado a lado com o casal de atores britânico, Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter. Antes de assistirem ao confronto entre Murray e Milos Raonic, houve tempo para um afável cumprimento entre Cooper e Cumberbatch.

Alheio a esta lufa-lufa, e quase passando despercebido, esteve Hugh Grant, que assistiu calmamente à final masculina do torneio de Wimbledon com a namorada, Anna Eberstein.

Sem a mulher, Samantha, o primeiro-ministro britânico demissionário, David Cameron divertiu-se ao lado da mãe, Mary. Ali bem perto estava também a primeira-ministra escocesa, Nicola Sturgeon com o marido, Peter Murrell e o mayor de Londres, Sadiq Khan.

A sofrer nas bancadas esteve, desde o início do torneio, Kim Sears, a mulher de Andy Murray.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Mais um motivo de festa para o casal Beckham. Harp…