Catarina Furtado celebra 44 anos com “mimos da família”

A apresentadora e embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas celebra hoje o 44º aniversário. Com uma agenda profissional preenchida devido às gravações do programa de talentos ‘The Voice Portugal’, que se estreia na RTP1 no próximo dia 4 de setembro, a apresentadora conseguiu ter o dia livre para a família. “Vou ter folga. Dei ordens para ter folga. É o meu presente”, revelou a estrela da estação pública, entre risos, à margem do showcase de apresentação da quarta edição de “The Voice Portugal”, que se realizou ao final da tarde de terça-feira, em Lisboa.

O facto de estar a trabalhar a todo o gás neste talent show musical, tarefa que partilha com Vasco Palmeirim, impediu a apresentadora de se ausentar do país e fazer uma viagem. “Vou ficar por Portugal, até porque na sexta-feira [amanhã] já estou a gravar”, justificou. Sobre o seu dia de aniversário, Catarina Furtado revelou que vai aproveitar sobretudo para “receber os mimos da família”.

O tempo parece não passar pela apresentadora e filantropa, que continua a ser um ícone de elegância. No que toca ao temperamento, Catarina Furtado admite que está “cada vez mais lamechas” e admitiu que os espectadores de ‘The Voice Portugal’ vão poder contar com muitas “emoções” e “surpresas”.

Casada com o ator João Reis há 11 anos, a apresentadora da estação pública é mãe de Maria Beatriz, de dez anos, e João Maria, de oito. Além de apresentadora e atriz, Catarina Furtado exerce há já 16 anos o papel de embaixatriz de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Margarida Vila-Nova. A voz da “guerra no fem…