NOS Alive. Música, diversão, cor… e celebridades

O Passeio Marítimo de Algés, Lisboa, foi palco de mais uma edição do NOS Alive, que despediu-se na madrugada deste domingo. Por lá passaram bandas como The Pixies, The Chemical Brothers, Radiohead, Tame Impala, Arcade Fire ou M83, entre muitas outras. Entre a enchente de fãs que marcaram presença na 10.ª edição deste festival constaram várias celebridades.

Amante de música e diversão, e já uma presença habitual nos demais festivais de música, Cláudia Vieira não escondeu o seu entusiasmo por poder assistir ao vivo ao concerto de uma das suas bandas favoritas: os Radiohead. O mesmo aconteceu com José Carlos Pereira, que viajou propositadamente do Algarve para poder estar presente no Passeio Marítimo de Algés na noite desta sexta-feira.

Já Victoria Guerra reuniu os amigos para vibrar ao som das músicas dos Arcade Fire. O mesmo fez Inês Castel-Branco, que também é fã desta formação canadiana.

Pelo NOS Alive marcaram ainda presença celebridades como Sílvia Alberto, Gabriela Sobral, Rita Ferro Rodrigues, Pedro Fernandes, Raquel Strada, José Fidalgo, Iva Domingues, Pedro Carvalho e José Gomes Ferreira, entre outros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A confissão de Bárbara Lourenço: “A moda …