Céline Dion aconselha Beyoncé sobre a maternidade

Além de René-Charles, de 16 anos, Céline Dion é mãe dos gémeos Eddy e Nelson, atualmente com 6. Por isso, ninguém melhor do que a cantora canadiana para aconselhar Beyoncé sobre os altos e baixos de uma vida familiar com gémeos.

“Para mim foi uma bênção dupla. Eu sei o que é ser mãe de gémeos”, começou por explicar a intérprete do tema ‘My Heart Will Go On’ em entrevista ao canal norte-americano E! News, à margem da apresentação da sua coleção de malas, em parceria com a Bugatti.

Céline Dion não teme que a mulher de Jay-Z se disperse com a chegada dos dois filhos. “Penso que ela está muito bem preparada para aquilo que está para acontecer”, prossegue a artista, desdobrando-se em elogios à diva pop. “Ela trabalha nesta indústria há muito tempo. Está rodeada das pessoas certas. Quando faz alguma coisa, não há nada que a possa deter. Ela é magnífica, faz sonhar as mulheres, é linda…”. Ainda assim, Dio: “Vão ser momentos de muita agitação lá em casa!”.

Céline Dion deixa ainda alguns conselhos no que toca à educação dos futuros filhos da cantora pop/R&B. “Vão ser meses de muito frenesim, mas ela é muito sortuda na vida porque tem o staff necessário para a ajudar. Ainda assim, não há nada que substitua uma mãe”, aclarou. “É uma boa mãe, tenho a certeza”, rematou.

Beyoncé e o marido, o rapper e empresário Jay-Z, já têm uma filha de cinco anos, Blue Ivy. No início do mês de fevereiro, a artista norte-americana anunciou através das redes sociais estar grávida de gémeos.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Suits’: Produtores pensam em spin-off…