Charlene faz pausa na maternidade e volta às piscinas

Um regresso às origens. Ex-atleta olímpica, Charlene do Mónaco voou até Santa Mónica para a inauguração da sua fundação na Casa da Praia da Comunidade de Annenber. Para assinalar a ocasião a Princesa deu uma aula de natação às crianças que ali se encontravam.

“Estou aqui para partilhar convosco o número de vidas que estamos a salvar e como podemos aumentar esse valor através da formação de treinadores e focando-nos numa comunidade de cada vez”, contou Charlene às crianças mas também a Greg Louganis e Dara Torres, antigos campeões olímpicos norte-americanos.

O presidente da câmara de Santa Mónica, Tony Vazquez, distinguiu Charlene como uma proclamação municipal pelo seu trabalho desenvolvido na área da educação e da segurança junto dos mais jovens. A mulher do príncipe Alberto criou a fundação Princesa Charlene em 2012, que promove o desporto, focando-se na natação e na segurança dentro de água.

Charlene, casada com Alberto II desde 2011, tem dois filhos com o monarca, os gémeos Jaime e Gabriela, que nasceram em dezembro de 2014. Nascida no Zimbabué, a princesa conheceu Alberto numa competição olímpica de natação, na África do Sul.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Nicole Kidman e o marido fazem dueto inesperado