Charlize Theron criticada por permitir que o filho use um vestido

Cast member Charlize Theron poses on red carpet as she arrives for the screening of the film "The last Face" in competition at the 69th Cannes Film Festival in Cannes, France, May 20, 2016.  REUTERS/Regis Duvignau - RTSF7MF

No que diz respeito a heróis de banda desenha ou princesas encantadas, não há género que defina os gostos de uma criança. Charlize Theron foi fotografada com o seu filho, Jackson, e as imagens estão a agitar a Internet. Nas fotografias, é possível ver a criança de cinco anos com um vestido e com um chapéu, complementado com uma peruca, a caracterizar a princesa Elsa, do filme ‘Frozen’.

A admiração do filho de Theron pela princesa da Disney era, até à data, desconhecida. No entanto, a atriz sul-africana já tinha revelado que alguns dos brinquedos e personagens favoritas do seu filho mais velho eram precisamente princesas. Em 2014, no programa de televisão ‘Jimmy Kimmel Live’, a atriz de 41 anos afirmou que a princesa Sininho, do filme ‘Peter Pan’, estava na lista de eleição de Jackson.

Após a divulgação das fotografias, Theron está a ser criticada nas redes sociais por permitir que o seu filho, adotado aos seis meses, use roupas “de menina”. Este é apenas um dos exemplos:

Esta não é a primeira vez que uma celebridade dá liberdade aos filhos de vestirem as peças de roupa que entenderem. Recorde-se que em fevereiro deste ano, a cantora Adele foi fotografa na Disneyland Paris com o seu filho, Angelo, vestido de princesa Arendelle (Anna), também do filme ‘Frozen’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lena Dunham recusa Photoshop em produção de R…