Charlize Theron criticada por permitir que o filho use um vestido

No que diz respeito a heróis de banda desenha ou princesas encantadas, não há género que defina os gostos de uma criança. Charlize Theron foi fotografada com o seu filho, Jackson, e as imagens estão a agitar a Internet. Nas fotografias, é possível ver a criança de cinco anos com um vestido e com um chapéu, complementado com uma peruca, a caracterizar a princesa Elsa, do filme ‘Frozen’.

A admiração do filho de Theron pela princesa da Disney era, até à data, desconhecida. No entanto, a atriz sul-africana já tinha revelado que alguns dos brinquedos e personagens favoritas do seu filho mais velho eram precisamente princesas. Em 2014, no programa de televisão ‘Jimmy Kimmel Live’, a atriz de 41 anos afirmou que a princesa Sininho, do filme ‘Peter Pan’, estava na lista de eleição de Jackson.

Após a divulgação das fotografias, Theron está a ser criticada nas redes sociais por permitir que o seu filho, adotado aos seis meses, use roupas “de menina”. Este é apenas um dos exemplos:

Esta não é a primeira vez que uma celebridade dá liberdade aos filhos de vestirem as peças de roupa que entenderem. Recorde-se que em fevereiro deste ano, a cantora Adele foi fotografa na Disneyland Paris com o seu filho, Angelo, vestido de princesa Arendelle (Anna), também do filme ‘Frozen’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lena Dunham recusa Photoshop em produção de R…