Charlize Theron expõe “absoluta feminilidade” em campanha da Dior

Charlize Theron é rosto da J'Adore há 11 anos

Com um vestido dourado, elegante, vemo-la correr livremente. A reunir forças da água, da terra, do sol e a erguer-se, como se os elementos a tivessem transformado numa nova mulher. Charlize Theron volta, assim, a dar o rosto pela fragrância J’adore, da Dior, cuja nova campanha promove a “absoluta feminilidade”.

“É uma fragrância que adoro. É complexa, ambígua, mas também tem uma certa simplicidade. Tenho dois filhos e a ideia de usar algo que é irresistível e avassalador não é algo que eu queira fazer. Este perfume é subtil, belo”, frisa a atriz de 41 anos, em entrevista à ‘Vogue’.

Há mais de uma década que Charlize é embaixadora da marca. Não é a sua beleza que a torna insubstituível, mas a sua evolução enquanto mulher. “Eles convidaram-me pela primeira vez em 2004, e a cada dois ou três anos eu penso que já estou ultrapassada, mas depois ligam-me outra vez. É fantástico. Acho que valorizam a ideia de família, acho que pensam em mim como a evolução da mulher”.

Admiradora de Kate Moss, Susan Sarandon ou Jessica Lange, Theron defende que a beleza e o poder vêm de uma felicidade interior. “É através do talento e do trabalho que elas se valorizam. Isso é incrivelmente inspirador”.

“A minha mãe sempre me disse que basta sermos felizes e vivermos como queremos. Acho que foi muito importante para mim crescer com uma mãe que me explicava essas coisas”.

Talvez por isso, a atriz não tenha hesitado em abdicar dos seus atributos físicos para fazer jus à pouco glamorosa assassina Aileen, do filme ‘Monster’, de 2003, que lhe valeu o Óscar de Melhor Atriz. “Foi nessa altura que a Dior disse ‘Queremos aquela rapariga'”, revelou, já há alguns anos, em entrevista.

Charlize Theron irreconhecível no filme 'Monster', de 2003
Charlize Theron irreconhecível no filme ‘Monster’, de 2003

Em plenas filmagens de ‘Tully’, comédia com estreia prevista para 2017, Charlize Theron volta agora a dar nas vistas pela transformação física a que se submeteu: teve de engordar cerca de 15 quilos para interpretar o papel de uma mãe de três filhos.

Durante as gravações de 'Tully' (2017)
Durante as gravações de ‘Tully’ (2017)

Na vida real, Charlize Theron é mãe adotiva de duas crianças: Jackson, de quatro anos, oriundo da África do Sul – país onde também a atriz nasceu -, e August, de um, nascida nos EUA.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rod Stewart foi ordenado cavaleiro pelo príncipe …