Subir

Charlotte Casiraghi e Lamberto Sanfelice: um amor que já não é segredo

A menos de um mês de completar 30 anos, Charlotte Casiraghi já refez a sua vida amorosa depois de se ter separado do humorista Gad Elmaleh, com quem tem um filho, Raphaël, dois anos. A filha da princesa Carolina do Mónaco já tinha sido fotografada com o realizador italiano Lamberto Sanfelice, no final do ano passado, mas só agora compareceu num evento público na companhia do novo namorado.

A revista espanhola ‘Hola!’ registou a ida do casal à terceira edição do Longines Paris Eiffel Jumping, uma prova de hipismo realizada na capital francesa. O facto de Charlotte ter comparecido num evento público com Lamberto Sanfelice demonstra que a filha da princesa Carolina do Mónaco já não tem problemas em assumir que está a viver um romance com o realizador, de 40 anos.

Mónaco

O realizador italiano Lamberto Sanfelice

De acordo com a mesma publicação, Sanfelice, que é descendente de uma família nobre italiana, já conhece a família Grimaldi e a relação que mantém com Charlotte do Mónaco está cada vez mais sólida.

Foi em novembro último que o casal foi fotografado pela primeira vez, o que aconteceu cerca de um mês depois de a filha da princesa Carolina do Mónaco ter terminado a sua relação com Gad Elmaleh, com quem viveu um romance durante três anos.

A separação não terá sido, contudo, pacífica. Em março, uma revista francesa escreveu que Charlotte tinha fixado regras rígidas para que o ex-companheiro pudesse privar com o filho de ambos. “O Gad só pode visitar o Raphaël se estiver acompanhado por outra pessoa, da confiança de Charlotte, com quem nunca deve cruzar-se. Além disso, está totalmente proibido de viajar com o filho para fora do Mónaco, pelo que as visitas têm que decorrer sempre no principado”, revelou uma fonte à publicação.

 

Márcia Gurgel // Fotos: Reuters