Cher. 70 anos de êxitos musicais, irreverência e… perucas

Cherilyn Sarkisian, conhecida mundialmente como Cher, celebra esta sexta-feira o seu 70.º aniversário. Com uma carreira musical que já conta com cinco décadas, a cantora norte-americana tem somado êxitos musicais, como ‘Believe’, ‘Shoop Shoop Song’ ou ‘Strong Enough’.

Conhecida como a Deusa da Pop, a artista norte-americana tem um currículo invejável. Três Globos de Ouro, um Emmy, um Grammy e até um Óscar na categoria de Melhor Atriz pela sua performance no filme ‘Moonstruck’ (1988).

Os estilo irreverente e excêntrico da cantora norte-americana tem sido uma constante no seu percurso artístico.

“Não teria feito nada diferente [na carreira] porque às vezes as coisas funcionam e outras não, mas temos sempre de seguir em frente. Os erros são só isso, erros”, afirmou Cher numa entrevista.

Amada por uns e odiada por outros, como qualquer outro artista, Cher construiu uma imagem que ainda hoje alimenta. Sempre que sobe ao palco ou que acorre a um evento público, já ninguém fica espantado com a indumentária que apresenta.

Singer Cher performs on NBC's 'Today' show in New York September 23, 2013. REUTERS/Keith Bedford (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT) - RTX13WSB
A artista norte-americana durante uma atuação no programa ‘Today’, do canal NBC

O mesmo pode dizer-se do cabelo. Morena, loira, ruiva, com franja ou madeixas, liso ou encaracolado, o público já perdeu a conta aos visuais que Cher tem usado ao longo do seu percurso artístico.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Isabel Abreu: Qual é o dia mais feliz da vida del…