Chrissy Teigen, a mulher dos sete ofícios

Trabalhava numa loja de surf quando foi descoberta por um fotógrafo. Quis convidá-la a tornar-se modelo. Chrissy Teigen, então com 18 anos, aceitou. “Sempre quis ser professora ou fazer algo relacionado com comida. Mas ser manequim… nunca pensei”, confessou a mulher de John Legend, anos depois, numa entrevista. A verdade é que hoje, aos 30 anos, a sua vida não se resume apenas à moda: é mãe, apresentadora de televisão, escritora, cozinheira de mão cheia e superestrela nas redes sociais.

Apesar de ter um físico invejável, a musa de revistas como a ‘Sports Illustrated’ ou a ‘Vogue’ não resiste a alimentos calóricos e é através do seu blogue – So Delushious – e do Instagram – onde tem quase sete milhões de seguidores – que partilha todas as suas iguarias. Massas, carnes fritas, pizas, tartes, mousses, baklava, pudins… A lista é longa (e tentadora), e por isso Chrissy quis reuni-las, este ano, no livro ‘ Cravings: Recipes for All the Food You Want to Eat’.

“Quando ela está a cozinhar e eu estou em casa, é garantido que fico com mais dois quilos. Para perder peso, preciso de viajar”, brincou John Legend numa entrevista, referindo-se à paixão da sua mulher por culinária.

O carisma de Teigen acabou, eventualmente, por conquistar o universo televisivo. Há mais de um ano que apresenta o formato ‘Lip Sync Battle’, do canal por cabo Spike TV, ao lado de LL Cool J, depois de já ter conduzido o talk show ‘FABLife’, com Tyra Banks, e várias emissões especiais do E!Entertainment, da MTV e do VH1. Mesmo que não a conheça de programas como estes, conhece-a certamente de uma das imagens que mais circulou pelas redes sociais após a cerimónia dos Óscares 2016, captada no momento em que a modelo, com uma bizarra expressão facial, reagiu à aparição inesperada de Stacey Dash em palco.

Com LL Cool J, no programa 'Lip Sync Battle'
Com LL Cool J, no programa ‘Lip Sync Battle’

Não é surpreendente, portanto, que tantos milhões de pessoas estejam obcecados por esta mulher dos sete ofícios. A sua transparência, bom humor e vontade de partilhar já lhe valeram, até, o rótulo de “Jennifer Lawrence do mundo da moda”.

“Perguntam-me isto a toda a hora em entrevistas: ‘O que é que as pessoas ainda não sabem sobre ti?’. E eu digo sempre ‘Bem, é uma pergunta difícil, e não é nada bom que eu não consiga respondê-la, porque significa que já me expus completamente'”, frisa a apresentadora.

Para atingir este patamar mediático, Chrissy Teigen batalhou. E muito. Mas a sua relação com o intérprete de ‘All of Me’ serviu também de catalisador para fama. Conheceu-o em 2006, durante as gravações do videoclipe da música ‘Stereo’. “Entrei no camarim do John para o conhecer e ele estava a passar a roupa interior a ferro”, recorda a modelo. Foi atração à primeira vista. Findas as filmagens, foram jantar juntos e acabaram por se envolver. “Eu deixei-o ser ele próprio durante algum tempo. Nunca lhe perguntei ‘Em que ponto da relação estamos?’. O casamento nunca foi um objetivo meu, porque nunca fui muito tradicional. Estava apenas feliz por estar com ele”, confessa.

John Legend e Chrissy Teigen são inseparáveis
John Legend e Chrissy Teigen são inseparáveis

Ele também estava. Oficializaram o namoro e, em 2011, ao fim de quatro anos, ele pediu-a em casamento. Em setembro de 2013, subiram ao altar na região do Lago de Como, em Itália. Um conto de fadas que, este ano, abriu uma nova faceta na vida da manequim e apresentadora: a maternidade. Luna Simone Stephens, concebida por fertilização in vitro, nasceu a 14 de abril, e as suas fotografias – no banho, durante uma mudança de fraldas ou logo após a amamentação – não demoraram muito a enternecer os internautas

Obcecada pelos seus três bulldogs (Puddy, Pippa e Penny, dos quais também partilha várias fotografias nas redes sociais), Chrissy Teigen tem ainda tempo, no meio de todas essas responsabilidades, para estar com as suas melhores amigas. Tal como ela, mulheres de personalidade forte e adoradas por milhões – as Kardashians, Taylor Swift e angels da Victoria’s Secret como Gigi Hadid são algumas delas.

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Realeza, top models e um noivo multimilionário: a…