Chrissy Teigen surpreende fã ao oferecer-lhe um vestido seu

Talvez inspirada pelo espírito altruísta característico desta quadra natalícia, a apresentadora do programa ‘Lip Sync Battle’ decidiu oferecer, espontaneamente, uma peça do seu guarda-roupa a uma fã no Twitter.

A mulher do cantor norte-americano John Legend partilhou no Instagram um vídeo do programa que apresenta ao lado LL Cool J, de forma a promover o especial dedicado ao Natal, exibido no canal temático Spike. Teigen usou um vestido justo, de cor vermelha.

Uma seguidora da modelo norte-americana, que já foi capa da ‘Sports Illustrated Swimsuit Issue’ em 2010 – partilhou no Twitter o seu desejo pelo cobiçado vestido. “Quando estiver farta desse vestido vermelho, posso ficar com ele?”, escreveu Rebecca Howe numa mensagem dirigida a Chrissy Teigen.

A manequim de 31 anos, que é bastante participativa nas redes sociais, não tardou em reagir ao escrever uma mensagem que Howe, certamente, não estava à espera. “Já estou farta. Envie-me uma mensagem privada com a sua morada”.

A generosidade de Teigen permitiu a Rebecca Howe encontrar o vestido ideal para o ano novo. “Agradecida, porque já não tenho que encontrar o vestido para a passagem de ano”, partilhou posteriormente na rede social.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘A Guerra dos Tronos’ é a série mais…