Christy Turlington, Linda Evangelista e Naomi Campbell juntas pelos elefantes

“Mais de um terço da população de elefantes foi morta nos últimos sete anos por causa do marfim. Isso representa cem [elefantes] por dia. Quero que os meus netos e as gerações futuras sejam capazes de ver elefantes na selva”, escreve Linda Evangelista na sua página de Instagram.

A manequim canadiana, de 51 anos, é uma das que integra a campanha Knot On My Planet, cujo objetivo é angariar fundos para uma organização não governamental especializada em acabar com o extermínio de elefantes em África. “Faça o seu donativo à @elephantcrisisfund e contribua para manter estes animais mágicos no nosso planeta”, explica.

Naomi Campbell e Christy Turlington juntaram-se a Evangelista e deixaram-se fotografar por Patrick Demarchelier. A imagem é apenas uma das que corre as redes sociais. “Todos podem participar nesta campanha, publicando fotografias com um laço (Knot, em inglês) e através da hashtag #KnotOnMyPlanet.. E tudo vai parar à Elephant Crisis Fund”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Patrick Dempsey explica como salvou o seu casament…