Cindy Crawford antecipa Clooney como pai: “Acho que ele não vai mudar fraldas”

U.S. model Cindy Crawford (C) poses with her husband and model Rande Gerber (L) and U.S. actor George Clooney (R) as she arrives for the launch party of her autobiographical book "Becoming" in central London, Britain, October 1, 2015. REUTERS/Toby Melville - RTS2O5D

Amiga de longa data de George Clooney, Cindy Crawford tem a certeza absoluta de que este será um excelente pai. “Ele sempre foi fantástico com os meus filhos e não precisa de qualquer conselho. Vai ser um pai maravilhoso e a Amal uma mãe incrível”, garantiu à revista ‘People’ a ex-modelo de 51 anos.

O ator, recorde-se, está à espera de gémeos com Amal Alamuddin, com quem se casou em 2014. Apesar de vê-lo como um pai carinhoso, Crawford não antevê, no entanto, que Clooney venha a desempenhar todo o tipo de tarefas. “Acho que ele não vai mudar fraldas”, brincou numa outra entrevista recente ao ‘The New York Post’.

Os filhos de Cindy Crawford e Rande Gerber – Kaya e Presley, de 15 e 17 anos, respetivamente – conhecem o galã de Hollywood “desde que nasceram”. Lá em casa, revelou ainda a ex-supermodelo, em tom de brincadeira, Clooney é conhecido por deixar escapar algumas palavras impróprias, motivo pelo qual Cindy foi habituando os seus filhos a colocarem uma moeda num jarro, sempre que tentassem seguir o exemplo do amigo de família.

“Os filhos do George podem vir a ter jeito para os palavrões, mas tenho a certeza de que a Amal vai controlar isso”, sublinhou ainda Crawford.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cara Delevingne. Modelo, atriz e agora também esc…