Cláudia Vieira e Rita Pereira alertam para desflorestação na Amazónia

Terminadas as respetivas gravações das novelas ‘Coração D’Ouro’ e ‘A Única Mulher’, Cláudia Vieira e Rita Pereira partiram na manhã desta terça-feira juntas para o Brasil, onde lhes espera uma missão com uma mensagem ambiental.

As duas atrizes, no seu papel de embaixadoras portuguesas do projeto Amazónia Live, do Rock in Rio, atravessaram o Atlântico para assistir a um espetáculo, num palco flutuante no rio Negro, que irá decorrer na floresta amazónica para 200 convidados de todo o mundo, este fim de semana, e que contará com as participações de músicos como Plácido Domingo, Ivete Sangalo e Andreas Kisser.

A viagem de Cláudia Vieira e Rita Pereira àquele que é considerado o “pulmão do mundo” servirá ainda para alertar para o impacto negativo da desflorestação – que tem sido, de resto, uma das principais causas de Gisele Bündchen – e para o esforço que tem sido feito para replantar algumas das zonas da Amazónia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Hackers’ divulgam fotos de Leslie Jon…