Hayden Panettiere e a depressão pós-parto

É um assunto que afeta várias mulheres e sobre o qual esta atriz norte-americana tem falado publicamente. Tendo sido mãe em 2014, Hayden Panettiere entrou em depressão pós-parto no ano seguinte, chegando a iniciar tratamento em outubro de 2015. Agora, Hayden publicou um texto na sua conta de Twitter em que explica, ainda que indiretamente, que voltou a procurar ajuda.

“A depressão pós-parto que tenho experienciado teve impacto em todos os aspetos da minha vida. Em vez que ficar presa devido a mecanismos nada saudáveis, escolhi tirar um tempo para refletir holisticamente sobre a minha saúde e a minha vida. Desejem-me sorte!”, disse.

A atriz de séries como ‘Heroes e ‘Nashville (que recentemente foi cancelada) já tinha falado sobre este problema antes. Para Hayden, de 26 anos, a depressão pós-parto é algo que “muitas mulheres experienciam”. Panettiere referiu ainda nunca ter tido quaisquer sentimentos contra a sua filha, fruto da relação com o campeão de boxe Wladimir Klitschko.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Katy Perry responde a rumores de traição de Orla…