Como a maternidade mudou as prioridades de Tyra Banks

tyra

Não foi apenas a rotina diária de Tyra Banks que naturalmente se alterou desde que foi mãe, há nove meses, do pequeno York. A forma como a manequim olha o mundo que a rodeia também sofreu alterações. A mais palpitante é a maneira como Banks distribui o seu dia, e o que passou a ser – e também o que deixou – prioridade.

“O segredo para o equilíbrio é focar-me numa coisa de cada vez. Eu estava habituada a fazer várias tarefas em simultâneo, a fazer três coisas ao mesmo tempo”, começou por dizer Banks numa entrevista à revista ‘People’ em que abordou a experiência da maternidade e o futuro que projeta para York. “Agora isso já não acontece. Agora tenho o meu filho. Acho que esta é a forma da mãe natureza tem de dizer que esta vida que se cria exige todo o teu esforço mental”, explicou.

This is the Happiest Valentine's Day of my life. York, Daddy, and I send you so much love.

Uma foto publicada por Tyra Banks (@tyrabanks) a

 

A criadora e apresentadora de ‘America’s Next Top Model’ acrescentou que sabe que à medida que o filho, fruto da sua relação com o fotógrafo Erik Asla, for crescendo, maior será a atenção que terá de lhe dispensar. “Ele está a ficar cada vez mais meloso e quer cada vez mais ser agarrado e estar perto da mãe. Por isso, tenho de fazer todas as outras tarefas rapidamente”, frisa.

Quanto ao futuro, Banks tem apenas uma certeza: quer que York aprenda a apreciar todo o género de beleza. “Quero que ele encontre beleza em diferentes formatos, tamanhos e cores. Espero que a aprecie tal como eu faço. Porque eu vejo beleza em coisas que o mundo não acha necessariamente belas”, terminou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Phil Collins diz ter sido um “cretino”…