Subir

Como Daniela Ruah soube que ia ser mãe de uma menina

Daniela Ruah vai ser mãe pela segunda vez em setembro

Daniela Ruah é a grande protagonista da edição de setembro da revista norte-americana ‘Fit Pregnancy and Baby’. Numa grande entrevista, a estrela da série ‘Investigação Criminal: Los Angeles’, que está a poucos dias de ser mãe pela segunda vez, revela como soube que estava à espera de uma menina.

“O David [marido] decidiu que queria ser ele a dizer-me se íamos ter um menino ou uma menina desta vez, porque na primeira gravidez fui eu a surpreendê-lo. Fui fazer análises e, uma semana depois ele disse-me que o médico ainda não tinha ligado. Dias depois, eu estava a tentar adormecer o River e, como não estava a conseguir, passei-o ao Dave e pedi-lhe que tentasse”, começa por contar a atriz portuguesa de 32 anos.

“De repente”, continua, “os dois apareceram-me à frente com vestidos e perucas cor-de-rosa. O meu primeiro pensamento foi “Por que é que não estás a pô-lo a dormir?” Depois, percebi que estavam a dizer-me que ia ter uma menina”. Nesse momento, Daniela não conteve as lágrimas. “Sentei-me e comecei a chorar. Sempre desejei ter um casal”.

Nesta mesma entrevista, Ruah partilha a dor que sentiu quando sofreu um aborto, em outubro do ano passado. “Uma coisa dessas atinge-nos física, emocional e psicologicamente. Mas o meu médico disse-me ‘Mesmo que estivesses no meu consultório o tempo inteiro, teria acontecido. Tens que tentar outra vez'”. E assim foi.

River Isaac, o filho mais velho da atriz e de David Paul Olsen, tem dois anos.

Carolina Morais