Como elas viveram um dia perfeito em família

Música, dança, magia, gargalhadas, filhos, pais e avós. Estes foram os elementos de um domingo dedicado, inteiramente, ao encontro de gerações e à celebração do tempo em família. O Barral Family Day, que decorreu durante todo o dia no Palácio Leitão, em Lisboa, atraiu também muitas caras conhecidas, entre elas Diana Chaves e Tânia Ribas de Oliveiras, embaixadoras da marca infantil.

“É um dia muito divertido. As atividades são giríssimas, encontramos pessoas que não vemos há muito tempo, assistimos a concertos fantásticos… com o do Avô Cantigas, que eu adoro e no fundo é avô de toda a gente”, ri-se Diana Chaves.

Particularmente inspirada pelo ambiente familiar do espaço, a atriz e apresentadora da SIC recordou os “quatro anos maravilhosos” que já viveu enquanto mãe de Pilar, fruto da sua relação com César Peixoto. “É o melhor da vida”, garantiu, expressando um especial desejo de voltar a ser mãe.

“Por mim já tinha sido. Gostaria de ter outra menina, mas se for um menino está tudo bem”, brinca.

A entrada neste evento teve o custo de um euro por pessoa, que reverterá na totalidade para a associação Terra dos Sonhos. Tânia Ribas de Oliveira destacou, precisamente, o facto de este ser um “domingo solidário, que apela ao melhor das pessoas e das famílias”. Consigo, trouxe o filho mais velho, Tomás, de três anos.

A apresentadora trouxe o filho mais velho, Tomás, ao evento
A apresentadora trouxe o filho mais velho, Tomás, ao evento

“Sou uma mãe muito galinha”, confessou. “Gosto de estar presente em quase todos os momentos da vida deles e há uma coisa que me dá muito prazer que é adormecê-los todas as noites… não sei bem se é ser mãe galinha ou simplesmente gostar de ser mãe. Mas acho que cumpro um papel de muito amor e isso é recíproco”, frisou a apresentadora da RTP1, que também é mãe de Pedro, de um ano, fruto do casamento com o judoca João Cardoso.

Grávida de cinco meses, a jornalista da TVI Beatriz Jalón também esteve presente com o filho, José Maria, de dois anos. “Este dia é ótimo para ele porque está com outras crianças, assiste a concertos, está distraído, diverte-se”.

“Para mim também é bom, porque como estou à espera de outro bebé, descanso enquanto ele anda a brincar”, ri-se.

A menina que agora espera com o também jornalista Henrique Machado está a ser um pouco mais trabalhosa. “A gravidez está a correr bem, mas já tive enjoos e estou mais cansada. Tenho que repousar mais vezes durante o dia”, conta.

No Barral Family Day estiveram ainda rostos como Marta Andrino, João Só, Ana Rita Rocha, José Calado ou Lara Afonso.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa já são pais …